Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jodie Foster será homenageada no Globo de Ouro 2013

Jodie Foster será homenageada por sua carreira em Hollywood na próxima edição do Globo de Ouro

Redação Publicado em 02/11/2012, às 17h28 - Atualizado às 17h57

A atriz Jodie Foster - Getty Images
A atriz Jodie Foster - Getty Images

Atriz do primeiro escalão, diretora e produtora,Jodie Foster (49) receberá o prêmio Cecil B DeMille pelo conjunto de sua carreira no Globo de Ouro do ano que vem, anunciou a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, da sigla em Inglês).

Na ocasião, Kristen Stewart (22) comentou: “Esse é um momento especial para mim. Ela é uma pessoa muito importante na minha vida há bastante tempo”. As duas atrizes trabalharam juntas em O Quarto do Pânico e são muito próximas desde então.

Sua primeira indicação ao Oscar foi com apenas 14 anos, quando ela interpretou uma jovem prostituta no filme de Martin Scorsese (69) Taxi Driver, em 1976. Depois, Foster levou duas vezes a cobiçada estatueta e o Globo de Ouro por suas atuações em Os Acusados e Silêncio dos Inocentes.

Jodie é uma mulher multifacetada, que atingiu um nível de sucesso que não pode ser mensurado e que irá continuar assim em sua carreira”, declarou a presidente da HFPA, Aida Takla-O'Reilly, que ainda descreveu Foster como “única”.

Outros ganhadores do prêmio que leva o nome de um dos fundadores de Hollywood e importante diretor de sua geração são Judy Garland (1922-1969), Barbra Streisand (70), Doris Day (88), Clint Eastwood (82) e Morgan Freeman (75).

Mais cedo, o grupo também revelou que as apresentadoras da 70ª cerimônia anual serão Tina Fey (42) e Amy Poehler (41). As atrizes são conhecidas por suas participações no show de grande sucesso Saturday Night Live.

A próxima edição do Globo de Ouro acontece no dia 13 de janeiro de 2013.