Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Roberto Marinho celebra 87 anos do jornal 'O Globo' com festa

Empresário João Roberto Marinho festeja mudança no jornal 'O Globo' com festa no Copacabana Palace

Redação Publicado em 31/07/2012, às 16h21 - Atualizado em 01/08/2012, às 01h45

Na festa, a dança de Carlinhos de Jesus e Deborah Colker. - Fabrizia Granatieri/objectiva
Na festa, a dança de Carlinhos de Jesus e Deborah Colker. - Fabrizia Granatieri/objectiva

Herdeiro do jornalista e empresário Roberto Marinho (1904-2003), o vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho (58), celebrou os 87 anos do jornal O Globo e o novo design gráfico, que estreou no domingo, 29. A festa reuniu 500 convidados no hotel Copacabana Palace, Rio. “Sou jornalista desde garoto e acho que é uma das profissões mais prazerosas que existem. Faz parte do nosso dia a dia, além de noticiar, criticar, fiscalizar e procurar mostrar erros que acontecem”, discursou João Roberto ao lado da filha Luiza e da mulher, Gisela Marinho (54). “Esse novo projeto tem uma tipologia mais leve e legível e explora os espaços em branco, dando um prazer maior em ler o jornal”, completou ele.

Durante a comemoração, a banda Ipanema Lab, que mistura bossa nova e o samba com elementos do jazz, do pop e da música eletrônica, fez um pocket show. Embalado pelo ritmo, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus (59) deu um show de rodopios com a bailarina Deborah Colker (50) na frente do palco. “Eu adoro ler o jornal em casa, pela manhã, enquanto estou me exercitando na esteira, para depois discutir as notícias com meu filho, Miguel”, contou a bailarina.