Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Neto e Frederico comemoram o sucesso do 'Lê Lê Lê'

Laís Barros Martins Publicado em 09/08/2012, às 03h43 - Atualizado em 14/09/2012, às 13h10

João Neto e Frederico - Vagner Campos
João Neto e Frederico - Vagner Campos

De repente o Lê, lê, lê está na ponta da língua da galera. Nada mais justo para a dupla João Neto (33) e Frederico (30) é comemorar todo este sucesso do quinto DVD da carreira, o Ao Vivo em Palmas, lançado em maio e gravado na capital do Tocatins. A cidade foi escolhida "pela cultura local e pelo público que canta muito a música sertaneja de uma maneira geral", revelam os meninos que receberam a equipe da CARAS Online nos bastidores do show desta quarta-feira, 8, em São Paulo.

"Chega nas festas toca o 'Lê Lê Lê', nos carros toca o 'Lê Lê Lê', no Brasil inteiro tocando o 'Lê Lê Lê' e até fora! Que coisa boa!", comemoram. E o segredo desse sucesso todo? A dupla garante que é a simplicidade da música, mas acima de tudo é o gosto pelo trabalho: "Você tem que gostar. Quando você faz alguma coisa que você gosta, não vê a hora passar, você faz com amor, realmente. E a gente gosta da música desde criança, viemos desde meninos buscando esse momento gostoso e agora só temos é que aproveitar e trabalhar a cada dia mais".

Prova de como a música está mesmo estourada é que até As Empreguetes da ficção, vividas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal em Cheias de Charme, fizeram questão de cantar com a dupla, em episódio exibido nesta terça-feira, 7. Eles comentam como foi a experiência na telinha: "Foi bom demais! Foi um dia muito legal, a gente curtiu bastante, riu demais e deu uma de ator por lá. As meninas são ótimas, nos trataram super bem e nos deixaram bem à vontade. Foi uma experiência inexplicável, estamos anestesiados até agora", assumem.

O show da noite foi acompanhado pelas candidatas a Miss São Paulo, que esbanjaram beleza e alegria, além de cantar muito sertanejo, é claro!