Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Lucas e Marcelo, do hit 'Eu quero Tchu, eu quero tcha': "Não vamos ficar marcados por uma música só"

Redação Publicado em 03/08/2012, às 02h28 - Atualizado às 19h08

João Lucas e Marcelo - Manuela Scarpa/Foto RioNews
João Lucas e Marcelo - Manuela Scarpa/Foto RioNews

João Lucas e Marcelo, que emplacaram a música Eu quero Tchu, eu quero tcha em todo Brasil, lidam com a fama repentina de forma bastante consciente. Em entrevista à CARAS Online, a dupla falou da principal mudança com o sucesso e como avaliam o auge da carreira.

"Mudou tudo em nossas vidas, como na relação com a família. Agora viajamos muito e por isso não temos mais tanto tempo. Estamos felizes com esse sucesso porque nada dura para sempre", disse Marcelo. "Mudou também o peso (risos). Eu emagreci uns 5kg e o Marcelo mais uns 10kg", divertiu-se João Lucas, que confessou ter começado a fazer academia para aguentar o novo ritmo dos shows.

Com a data de gravação do DVD marcada para o dia 15 de agosto, em Goiânia, os sertanejos pretendem fazer uma turnê internacional após o evento. O planejamento é dar continuidade ao trabalho, sem a ilusão de conquistar uma repercussão que se iguale ao hit que está na trilha de Avenida Brasil.

"Tenho certeza que João Lucas e Marcelo não vieram para ficar marcados com uma música só. Sabemos que não vamos achar outra música igual, porque ela se tornou um hit assim como aconteceu com Ai se te eu pego, do Michel Teló. Mas ele mostrou que é possível uma continuidade com Minha Humilde Residência, por exemplo", compreendeu Marcelo.

A experiência em composições de letras para outros artistas, acredita Marcelo, trará ainda mais força à dupla."Tenho várias outras músicas estouradas com outros artistas. Uma de muito sucesso, por exemplo, é Incondicional [sucesso na voz de Luan Santana]. Quero trazer esse dom que Deus me deu, de compor, para darmos continuidade", afirmou.