CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

João: ‘Assisto A Fazenda pela Joana'

Em conversa exclusiva com a CARAS Online, João Kleber falou de sua participação no reality show 'A Fazenda', a paixão por Joana Machado e o desejo de ser pai. Confira!

Jéssica Lopes Publicado em 30/08/2011, às 20h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber - Edu Moraes/Record
João Kleber - Edu Moraes/Record

O apresentadorJoão Kleber (59), que ficou muito conhecido na época em que apresentava o programa Teste de Fidelidade, da Record, voltou ao Brasil após seis anos na Europa para participar do reality show A Fazenda, e, lá surpreendeu muito os telespectadores. "As pessoas que assistiam ao 'Teste de Fidelidade' não imaginavam que eu era culto, conhecido de tantas coisas, gosto de ler, gosto de falar idiomas, gosto de conhecimentos gerais”, afirmou ele em conversa com a CARAS Online.

Ele foi pra roça com  Anna Markun (36) e Raquel Pacheco (26), mas foi eliminado com 47% dos votos. Apesar de ter sido o 4º eliminado da edição, a passagem pelo programa foi muito boa e lhe rendeu inclusive uma paixão: Joana Machado (30). “De noite eu dava um beijo na testa dela. Ela também sempre foi muito carinhosa”, contou.

Agora, ele, que estava morando em Portugal e comandava o programa Fiel Infiel, pela TVI Internacional, está adorando o tempo que está no Brasil, e quem sabe permanecerá por aqui.”Aceitaria sim um programa”, afirmou ele caso fosse convidado a ficar em alguma emissora.

Participação em 'A Fazenda'

“A minha participação foi positiva. No começo tive desentendimentos por coisas bobas, mas foi uma experiência ótima, estava fora do Brasil há mais de 5 anos. Cheguei, fiquei em um hotel e já fui direto para a casa. Manter contato com animais, cuidar do jardim foi uma coisa muito legal. Conhecer o Dinei mais de perto, e, a Joana, que foi uma grande surpresa, inclusive, foi o que me deu vontade de ficar lá. É um programa muito bem bolado. É cansativo para a gente não conseguir se controlar. Tentei mostrar o João normal, como sou diariamente. O João que chora, paga mico... Aliás, todo mundo pagou mico. Eu, o de me declarar para Joana, mas não tenho vergonha disso.”

Favorito ao prêmio de 2 milhões de reais

“Eu acho que duas pessoas fortes são a Joana e o Dinei. Ele pela alegria por estar sendo ele mesmo. É um cara do bem. AJoana é uma mulher inteligente, que fala o que tiver que falar. Ela está observando tudo. Hoje eu vejo que ela está especulando, vendo quem está sendo contraditório. Eu acho que se ela manter esse perfil tem muita chance.”

Os peões

“Não diria que ninguém é falso, mas tem gente que está jogando, sim! A Anna está jogando, o Gui joga muito bem, só acho que peca quando ofende. Nós tínhamos combinado que não teriam ofensas moral. Sabíamos que haveriam brigas, choques, mas nunca partiríamos para ofensa.”

Paixão dentro da casa

“Estou com muita saudade da Joana, não só da parte física, mas também pela mulher que ela é. Estou assistindo por causa dela. A Joana é uma pessoal especial. Eu li sobre ela quando cheguei aqui no Brasil, na internet, aí lá dentro fui conhecer outra pessoa. Me identifico com ela e ela se identifica comigo em muitas coisas.”

E, fora?

“Vou procurá-la com certeza, mas não depende só de mim, ela tem um relacionamento, eu respeito isso, mas também não o conheço.”

Planos: casamento e filhos

“Quero sim ter filhos, minha ex-mulher, a Vânia não quis, e a outra companheira que eu tive perdeu com 3 meses, e eu sou o único dos irmãos que não tem filho. Eu ainda acredito no casamento, mas se a minha mulher não puder, ou não puder gerar, pretendo adotar sim. Não gostaria de criar um filho sendo pai solteiro, uma criança tem que ter pai e mãe. Para adotar tenho que estar casado.”