Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Kleber ‘antecipa’ casório de Luisa

Em divertido arraiá, organizado pela ONG Florescer, Luisa Mell trocou alianças (de mentirinha, claro) com o noivo Gilberto Zaborowsky. Cerimônia teve João Kleber como padre por um dia

Redação Publicado em 02/07/2011, às 19h28 - Atualizado às 21h44

João Kleber 'casa' Luisa Mell - Reprodução
João Kleber 'casa' Luisa Mell - Reprodução

Luisa Mell, que tem cerimônia de casamento marcada para 19 de novembro, resolveu ‘antecipar’ a oficialização de sua união com o noivo Gilberto Zaborowsky em um divertido arraial.

A festa, organizada pela ONG Florescer, contou com uma cerimônia simbólica onde Luisa e seu amado ‘se casaram’ de acordo com as tradições das festas de São João. “Toda essa festa, esse "casamento" foi por uma boa causa: ajudar a Ong Florescer da queridíssima Nádia Bacchi, (mãe da outra querida Karina Bacchi), que faz um trabalho memorável na favela de Paraisópolis, em São Paulo”, escreveu a apresentadora em seu blog pessoal.

Para celebrar essa união, ninguém que menos que o apresentador João Kleber foi chamado. Ele, que está na lista do elenco de A Fazenda 4, reality show da Rede Record, entrou no clima e até vestiu-se de padre para comandar o casório. “Olha só quem nos 'casou'. João Kleber, de malas prontas para ir para A fazenda. Ele mesmo, padre por um dia”, acrescentou Luisa, juntamente com algumas fotos da festa que você confere aqui!