CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Joana Machado: "Quero apresentar um programa de esportes na Record"

Joana Machado, a vencedora da quarta edição de 'A Fazenda', revelou que tem o desejo de apresentar um programa de esportes na Record

Redação Publicado em 13/10/2011, às 04h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Machado - Fabio Miranda
Joana Machado - Fabio Miranda

Joana Machado (30), que venceu a quarta edição de A Fazenda na noite desta quarta-feira, 12, revelou qual é um dos seus sonhos. "Adoraria apresentar um programa de esportes na Record", disse a ex-peoa que disputou a final com Monique Evans(55) e Raquel Pacheco(26).

A personal trainer, que ficou famosa pelo relacionamento com o jogador Adriano, comentou sobre ter sua imagem vinculada a do craque. "Acho que aqui, agora, as pessoas me conhecem de verdade. Não sei se agora a minha imagem está desvinculada ou não da dele. Sei que ele está com outra pessoa e espero que essa pessoa saiba colocá-lo pra cima e que saiba cuidar dele. Eu o amei muito", expôs.

A ex-peoa comentou que não esperava ser a campeã do reality: "Teve momentos em que eu me senti vitoriosa. Por exemplo, quando eu mandei o Gui Pádua e a Anna Markun para a Roça".

Britto Jr. considerou "justo" o resultado. "A Joana soube se posicionar desde o começo. Fez as provas com empenho e se comportou com ética. A Joana resolve as coisas e não fica de leva e traz", avaliou o apresentador. Para ele, Joana foi a participante mais bonita de todas as edições do programa. "Na minha opinião ela é perfeita e só perde para a minha mulher", observou o jornalista que estará à frente da próxima temporada.

Pela primeira vez em um reality show no Brasil, a final foi disputada só por mulheres. "Eu levantei a bandeira das mulheres desde o começo e fiz a união das meninas. O objetivo era que uma mulher fosse vencedora. A Joana também torcia muito por mim", afirmou Valesca Popozuda (33), que ficou feliz com a vitória da amiga.