Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jô Soares faz homenagem para Neymar com peruca em seu programa

Neymar é o primeiro convidado de Jô Soares na temporada de 2013 de seu programa na Globo

CARAS Digital Publicado em 04/03/2013, às 18h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jô Soares grava seu programa com Neymar - Léo Franco/AgNews
Jô Soares grava seu programa com Neymar - Léo Franco/AgNews

Marcando o retorno do Programa do Jô nas madrugadas da Globo na temporada de 2013, Jô Soares (75) começou a gravação fazendo uma homenagem para o seu convidado principal, o jogador de futebol Neymar(21). Como o atleta é reconhecido pelos seus penteados inusitados, o apresentador surgiu no palco com uma peruca loira e de moicano, inspirado no look do namorado de Bruna Marquezine (17). Jô usou o adereço na gravação da chamada da atração, para dar uma dica de quem seria o seu entrevistado. 

Durante a entrevista, Neymar comentou o fato de ter sido comparado ao Rei Pelé (72) na capa da revista Time. “Ser comparado com o incomparável Pelé é uma honra muito grande”, disse ele, afirmando ainda que o ídolo dos gramados está acima de qualquer comparação. Jô ainda perguntou se o papai de Davi Lucas (1) irá jogar em algum time europeu em breve. “Estou respondendo a mesma pergunta há anos. Pretendo cumprir meu contrato com o Santos, que vai até o ano que vem. Jogar na Europa é um sonho, mas meu momento não chegou ainda”, contou.

Escapando das perguntas de qual time da Europa é o seu favorito e em qual gostaria de jogar, ele apenas revelou um de seus ídolos em campo. “Mas, para mim, o melhor do mundo hoje é o Messi, disse.

Destaque nacional no esporte, Neymar fica feliz com todo o seu sucesso e repercussão. “Fazer o que eu amo é maravilhoso, não tem peso nenhum, vou na tranquilidade. Tudo que eu pedi para Deus quando era criança está acontecendo e muito rápido, não tem porque reclamar”, contou ele, que comentou o assédio das fãs. “É bem grande, se não tomar cuidado, elas arrancam um pedaço seu”.

Após a homenagem de Jô, o atleta ainda falou de seu próprio estilo de cabelo. “Todo mundo gosta de se cuidar, de ficar mais bonito... Sou assim, vou fazer o quê?”, brincou, dizendo que não se preocupa com o montante que tem no banco. “Há um ano, não sabia de nada, hoje já sei mais um pouco. Mas se entrar no assunto, eu fico por fora”, afirmou, já que é o seu pai que controla suas finanças.

Uma novidade da nova temporada do Programa do Jô é que a partir desta segunda-feira, 4, data em que a entrevista vai ao ar, o talk show será transmitido em HD.