Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jô Soares entrevista a dupla sertaneja Edson & Hudson em seu programa

Em dois blocos do 'Programa do Jô' desta quarta-feira, 16, Edson e Hudson falam do período em que estiveram separados e do trabalho que marca o retorno da dupla aos palcos

Redação Publicado em 16/05/2012, às 21h34 - Atualizado às 22h08

Jô Soares entrevista a dupla Edson & Hudson - Divulgação
Jô Soares entrevista a dupla Edson & Hudson - Divulgação

Após um ano e oito meses separada, a dupla Edson & Hudson volta a cantar junta. Nesta quarta-feira, 16, os artistas apresentam a Jô Soares (74) o CD Deu Saudade, resultado do período em que estiveram afastados e, em dois blocos do Programa do Jô, falam da carreira.

“A separação foi porque estávamos com a mente cansada e acabamos acreditando em pessoas que não deveríamos”, contam os irmãos, que tentaram seguir em carreira solo, mas voltaram atrás ao sentir muita falta um do outro.

Nesses 20 meses, Edson emagreceu 13 quilos e tatuou o nome do irmão no antebraço, enquanto Hudson ficou um período em Los Angeles, nos Estados Unidos, e pensou em trabalhar com produção musical. Com muita descontração, os irmãos contaram histórias da infância. “Um dia o nosso pai trocou galinhas por um carrinho de algodão doce”, relembram. “Começamos a cantar muito pequenos e inicialmente a dupla se chamava ‘Pepi e Pupi’”, revelam eles, que viram no telão do programa as fotos da época. Em uma delas, inclusive, aparecem ao lado do pai, carinhosamente conhecido como Beijinho.

Jô ainda recebe Neville D’Almeida (72), cineasta que dirigiu A Dama da Lotação, Os Sete Gatinhos, Rio Babilônia e outros sucessos do cinema nacional, que agora lança o livro Além Cinema, no qual explora sua ligação com as artes plásticas.

O Programa do Jô vai ao ar após o Jornal da Globo.