Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jô Soares é o entrevistado da noite em seu próprio programa

Jô Soares escolheu o jornalista Pedro Bial para entrevistá-lo sobre o seu mais recente livro, 'As Esganadas'. O bate papo foi ao ar nesta terça-feira, 15, no 'Programa do Jô'

Redação Publicado em 16/11/2011, às 01h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jô Soares e Pedro Bial - Reprodução/TV Globo
Jô Soares e Pedro Bial - Reprodução/TV Globo

O jornalista e apresentador Pedro Bial (53) foi o escolhido de Jô Soares (73) para bater um papo sobre o seu mais recente livro, As Esganadas, nesta terça-feira, 15, no Programa do Jô, aliás, como Jô comentou, foi o primeiro repórter a entrevistá-lo na Rede Globo.

Nervoso, Bial até suou, mas se saiu bem ao brincar: "Estou sentado onde a sua bunda mora", tirando gargalhadas da plateia. Bial também alertou o espectador para não se enganar com a aparência "fofinha" de Jô, que é na verdade um autor intelectual de crimes horrendos.

As Esganadas é uma trama policial e um romance de época, que prende a atenção do leitor através do suspense que envolve a história de Caronte, um dono de funerária, que sofreu na infância por ter uma mãe tirana e que, adulto, passa a perseguir e matar jovens gordas.

O título do livro foi um dos aspectos que mais chamou a atenção de Bial: “Eu tinha pensado também uma coisa semelhante, mas quando pintou ‘As Esganadas’, eu falei: é isso aí!”, contou Jô.

Sobre o processo de escrita, Jô comentou que "é uma atividade solitária. Tem dias que você sofre, mas é um jogo que toma conta de você", disse.

Entre elogios e comentários sobre o livro, Pedro Bial foi ficando mais à vontade e se despediu como é de costume no programa: "Hoje eu conversei com Jô Soares", após a manifestação da plateia, Pedro Bial completou: "É, eu também gostei".