Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

J.K. Rowling, autora de 'Harry Potter', terá seu novo livro adaptado para a TV

Autora dos livros do bruxinho Harry Potter, J.K. Rowling terá sua mais recente publicação, 'Morte Súbita', adaptada para uma série de televisão

Redação Publicado em 03/12/2012, às 18h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

J. K. Rowling no lançamento de 'Morte Súbita' - Getty Images
J. K. Rowling no lançamento de 'Morte Súbita' - Getty Images

O mais recente livro de J.K. Rowling (47), Morte Súbita, será adaptado para uma série de TV pela BBC. A autora da série Harry Potter irá acompanhar de perto o projeto.

Eu estou muito emocionada com essa decisão”, declarou ela. “Eu sempre achei que, se tivesse que ser adaptada, essa obra ficaria melhor na televisão e eu acho que BCC é a casa perfeita”, completou.

Estou muito feliz por levar o trabalho de J.K. Rowling para a audiência da BBC”, disse o diretor da emissora, Danny Cohen (38), que ainda elogiou as narrativas da escritora. “Suas histórias são obviamente inigualáveis em sua popularidade e eu estou ansioso para colaborar com ela”.

O livro conta a história da comunidade de Pagford, na Inglaterra, que está em guerra. A obra, que foi lançada no Brasil em setembro deste ano, é a primeiro da autora dedicado ao público adulto.