Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

J.J. Abrams é confirmado como diretor de 'Star Wars: Episódio 7'

Depois do sucesso com as séries 'Lost' e 'Fringe', J.J. Abrams foi confirmado para dirigir o novo episódio da saga 'Star Wars'

Redação Publicado em 25/01/2013, às 02h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

J.J. Abrams - Getty Images
J.J. Abrams - Getty Images

J.J. Abrams (46), o nome por trás das séries de sucesso Lost e Fringe, foi confirmado como diretor do episódio sete da franquia Star Wars, programado para estrear nos cinemas de todo o mundo em 2015. Nas telonas, J.J. Abrams dirigiu os filmes Star Trek e Super 8.

É negócio fechado”, afirmou fonte próxima à produção do filme. De acordo com o portal Deadline, Bem Affleck havia sido cotado para o posto mas a produtora do filme convenceu Abrams a aceitar o cargo.

Star Wars: Episódio 7 será o primeiro filme de uma nova trilogia anunciada pela Disney desde que ela comprou a LucasFilm, produtora responsável pelo lançamento da saga em 1977. O primeiro filme da nova trilogia será escrito por Michael Arndt, roteirista vencedor do Oscar pelos filmes Pequena Miss Sunshine e Toy Story 3.