Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jesus Luz fala sobre Madonna: 'A gente tinha uma conexão muito forte'

Jesus Luz abre o jogo e ressalta as semelhanças com a cantora Madonna, com quem namorou por cerca de dois anos: 'A gente tinha uma conexão muito forte'

Redação Publicado em 06/03/2013, às 19h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jesus Luz hoje em dia e com Madonna, na época do namoro - Juliana de Jesus; Peter Iliciev/AgNews
Jesus Luz hoje em dia e com Madonna, na época do namoro - Juliana de Jesus; Peter Iliciev/AgNews

Sempre reservado quando o assunto é Madonna (54), Jesus Luz (26) decidiu falar sobre sua relação com a cantora pop, com quem namorou por cerca de dois anos, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. O DJ, que atualmente atua na novela Guerra dos Sexos, ressaltou as semelhanças com a diva pop.

“Eu era bem parecido com ela. A gente tinha uma conexão muito forte, um desejo de conquista, espiritualmente falando também”, contou ele, que frequentou centro de cabala junto com a amada. “Eu sempre me interessei por cabala, desde novo, mas pouca gente sabe que foi ela que me apresentou. Isso ajudava muito, contribuiu muito com o relacionamento. Eu tentava aprender com ela, foi muito bom para mim”.

Atualmente solteiro, o galã ainda garantiu que também namora mulheres com quem não tem muita afinidade. “Já vivi relacionamentos com pessoas totalmente diferentes de mim, por quem eu fui completamente apaixonado. totalmente diferente, tanto na vida espiritual quanto nos hábitos, e a gente se entendia ali nessa loucura do relacionamento totalmente oposto.  já vivi com uma pessoa que parecia que era alma gêmea, que pensava igual a mim e filosofava igual a mim.. Eu deixo acontecer, não tenho esse critério”, finalizou.

Jesus Luz e Madonna começaram a namorar no início de 2009 e colocaram um ponto final na relação em fevereiro de 2011. Apesar do término da relação, o DJ garante que ainda mantém contato com a cantora.