Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jesus Luz fala sobre a ex Madonna no 'Programa do Jô'

O modelo Jesus Luz contou a Jô Soares algumas curiosidades sobre como foi namorar a estrela da música pop, Madonna

Redação Publicado em 08/11/2011, às 02h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jesus Luz - Martin Gurfein
Jesus Luz - Martin Gurfein

O modelo e DJ Jesus Luz (24) contou a Jô Soares (73) algumas curiosidades sobre como foi namorar a estrela da música pop, Madonna (53), durante sua participação no Programa do Jô que foi ao ar nesta segunda-feira, 7.

"Não era fã da Madonna, tive que conhecê-la melhor para gostar dela", afirmou ele. Jesus confirmou que ela é uma pessoa simples, de fácil convívio, mas que sua mãe demorou um pouco a aceitá-la, como acontece com qualquer namorada do filho: "Ela agiu como se nada estivesse acontecendo. Ela não gostava de qualquer namorada, não aprovava de cara, inclusive com a Madonna", mas depois que se conheceram, se adoraram, contou.

O relacionamento que durou cerca de dois anos e acabou no início de 2011 também proporcionou alguns aprendizados ao jovem, que disse guardá-los até hoje: "Foram inúmeros aprendizados que aplico até hoje. Aprendi a acreditar mais em mim, seguir meus sonhos e confiar no meu trabalho".

Depois de Madonna, Jesus disse que ficou solteiro e focado apenas no trabalho. Mas recentecemente elegeu sua nova musa, a ex-dançarina do cantor Latino (38), Thabata Carvalho.