Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jesuíno e Açucena se reencontram

Açucena propõe a Jesuíno que fuja com ela, mas, após a negativa, os dois se beijam como se fosse a última vez

Redação Publicado em 05/07/2011, às 02h52 - Atualizado às 03h31

Jesuíno e Açucena se reencontram em 'Cordel Encantado' - TV Globo / Estevam Avellar
Jesuíno e Açucena se reencontram em 'Cordel Encantado' - TV Globo / Estevam Avellar

Depois da festa de inauguração do forró de Florinda (Emanuelle Araujo), Jesuíno (Cauã Reymond) vê Timóteo (Bruno Gagliasso) sair do palácio da prefeitura levando Açucena (Bianca Bin) com ele. O filho de Herculano (Domingos Montagner) segue os dois até a fazenda e espera o coronel deixar sua ex-noiva sozinha para salvá-la. Como Jesuíno está com a máscara que usou para ir ao forró, Açucena não o reconhece e desmaia de susto ao vê-lo.

O líder do bando da Alvorada leva a amada para sua casa em Vila da Cruz. A moça acorda e ele revela sua identidade. Açucena fica radiante ao vê-lo e declara para ele todo o seu amor. “Minha vida sem tu, Jesuíno, não tem luz, não tem doçura”, diz a herdeira do trono de Seráfia. Jesuíno responde, igualmente apaixonado: “Estou doente de tanta falta que tu me faz”.

Açucena propõe que os dois fujam para viverem juntos longe dali, mas Jesuíno a desencoraja lembrando que agora é um foragido da polícia e acrescenta que não é certo que ela abra mão de sua vida de princesa em nome de uma vida de privação ao seu lado. Açucena se desespera com a negativa e afirma que sua vida sem o amado não tem valor. O rapaz pede que ela finja que não existe amanhã e os dois, em clima de despedida, se beijam como se fosse a última vez.

As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, 5.