Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Simpson planeja casamento secreto no Havaí

‘Alguns parentes de Jessica Simpson e Eric Johnson especulam que eles possam estar planejando um casamento surpresa no Havaí’, contou uma fonte

Redação Publicado em 14/12/2012, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Simpson e Eric Johnson - Getty Images
Jessica Simpson e Eric Johnson - Getty Images

De acordo com a imprensa internacional, a cantora Jessica Simpson (32) e o noivo, Eric Johnson, embarcam para o Havaí no próximo dia 21, sexta-feira, na companhia dos amigos mais próximos e alguns familiares, criando rumores de que os dois possam selar a união em uma cerimônia íntima na ilha norte-americana.

“Jessica e Eric vão para o Havaí e aproveitaram para convidar alguns amigos e familiares. Ninguém sabe ao certo o que eles estão sendo planejando, mas alguns parentes de ambos especulam que eles possam estar planejando um casamento surpresa aos convidados”, revelou uma fonte ao site internacional RadarOnline.

“Eles já estavam pensando em uma cerimônia para o final do ano, mas Jessica estava ocupada com os preparativos do casamento de sua melhor amiga. Em seguida, ela ainda descobriu que estava grávida de Eric”, acrescentou.

Anteriormente, Jessica, que já é mãe de Maxwell Drew Johnson com Eric, já havia demonstrado que gostaria de oficializar união com o namorado antes do nascimento do segundo filho, conforme contou um informante.

“Ela está certa de que quer casar antes do bebê nascer, e não se importa de mostrar a barriga nas fotos de casamento. Ela quer uma cerimônia íntima e tranquila, e vem deixando pistas de que o dia ideal seria antes do natal”, afirmou.