Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Simpson deve se casar antes do nascimento do 2º filho

Grávida do segundo filho, Jessica Simpson quer se casar no primeiro semestre de 2013, antes do nascimento do bebê

Redação Publicado em 29/11/2012, às 21h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Simpson e Eric Johnson - Getty Images
Jessica Simpson e Eric Johnson - Getty Images

A cantora Jessica Simpson (32) teve que mudar mais uma vez os seus planos de casamento. Depois do noivo, Eric Johnson (32), desistir de uma união, a artista voltou a cogitar a ideia de subir ao altar e quer que isso aconteça antes do nascimento do segundo filho do casal. De acordo com o tabloide Female First, Jessica pretendia se casar em dezembro, mas não quer que a data de sua lua de mel possa coincidir com o casamento de uma amiga, que será no mesmo mês. Então, ela decidiu adiar a união para o próximo ano, mas antes de dar à luz.

“Seus planos desabaram e o casamento tornou-se um detalhe secundário com tudo o que está acontecendo em sua vida. No entanto, ela ainda quer se casar em breve e está pensando seriamente em subir ao altar com Eric antes de seu bebê chegar”, contou uma fonte da publicação.

A estrela pretende oficializar a união entre fevereiro e março de 2013 e não ficará incomodada com a barriga da gestação aparecendo nas imagens do casamento. “Jessica não está preocupada com a barriga e sente que já adiou o casamento por muito tempo”, afirmou o informante.

Nesta semana, os tabloide internacionais afirmaram que Jessica Simpson está esperando a chegada do segundo herdeiro apenas 7 meses após dar à luz sua primeira filha, Maxwell Drew Johnson.