Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Alba melhora com a idade

Jessica Alba disse, em entrevista, que está mais madura e segura com as suas escolhas. "Eu me importo muito menos com o que os outros pensam de mim", afirmou

Redação Publicado em 03/10/2011, às 03h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jessica Alba - Getty Images
Jessica Alba - Getty Images

Jessica Alba tem se tornado "mais atenciosa" desde que completou 30 anos.

A atriz, que teve a sua segunda filha, Haven Garner, com o marido Cash Warren em agosto, disse que a maternidade e a idade têm contribuído para ela ser mais altruísta.

"Eu sinto que estou mais atenta e posso dar mais de mim mesma do que antes. Como eu estava tão preocupada em me conhecer e ser uma pessoa gentil, eu quase atrapalhei o meu próprio caminho", confessou Alba.

"Eu estou definitivamente mais madura e segura com as minhas escolhas. As minhas prioridades estão completamente diferentes e eu me importo muito menos com o que os outros pensam de mim se não forem minha família ou amigos", completou.

Ela admitiu que pode ficar "um pouco doida" de ficar em casa o dia todo para amamentar e cuidar da bebê que ganhou recentemente, mas que o marido tem dado o apoio necessário nesses primeiros meses.