Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Alba corre para o hospital com suspeita de infarto

Apavorada ao acordar com dormência e formigamento em todo o braço, a atriz Jessica Alba correu para o hospital na semana passada achando que estava tendo um infarto

Redação Publicado em 14/02/2013, às 02h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Alba - Getty Images
Jessica Alba - Getty Images

Jessica Alba (31) teve um mal súbito na última semana e correu para o hospital no meio da noite com medo de estar sofrendo um infarto. A atriz estava em casa com seu marido Cash Warren e começou a sentir formigamento na mão, forte dor de cabeça e taquicardia. “Fiquei apavorada”, recordou Jessica durante entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live.

Eram 2:30 da manhã e acordei sentindo minha mão dormente até que a sensação começou a se espalhar. Ela estava como morta, eu não podia movê-la.  Meu braço inteiro ficou dormente, sentia calafrios e não conseguia mexer meu rosto”, relatou no programa.

Apavorada, Jessica fez uma busca na internet sobre seus sintomas e descobriu que eles eram compatíveis a um infarto. Então ela foi atrás do único médico com quem sabe que poderia contar naquela hora da noite: o pediatra de suas filhas.

Mandei mensagem para o pediatra das minhas filhas explicando meus sintomas e perguntei se eu poderia estar tento um infarto. Ele me disse que eu era um pouco jovem para isso”, disse. Jessica Alba chegou a ir ao hospital para fazer exames que revelaram uma síndrome do túnel carpal, doença de ocorrência muito comum entre mulheres na faixa de 35 a 60 anos, que ocorre quando o nervo mediano, que passa pela região do punho chamada túnel do carpo, fica submetido a uma compressão.