Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lopez pretende vender anel de noivado avaliado em US$ 4 milhões, diz jornal

A cantora Jennifer Lopez não quer manter nenhum presente recebido pelo ex-marido, Marc Anthony. Segundo o jornal 'Daily Mail', ela está doando roupas e deve vender até o anel de noivado

Redação Publicado em 13/12/2011, às 17h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez, feliz da vida, exibe o anel de noivado, em 2003 - Getty Images
Jennifer Lopez, feliz da vida, exibe o anel de noivado, em 2003 - Getty Images

Parece cada vez pior a situação entre o ex-casal Jennifer Lopez (42) e Marc Anthony (43). A cantora estaria vendendo todas as joias que ganhou de Anthony durante o casamento de sete anos - inclusive o anel de noivado, avaliado em US$ 4 milhões. Segundo o jornal Daily Mail, J-Lo também pretende doar todas as roupas recebidas de presente do ex-marido.

Na segunda-feira, surgiu a notícia de que Anthony quer restringir o contato do novo namorado de J-Lo, o dançarino Casper Smart (24), com os filhos do ex-casal - os gêmeos Max e Emme (3). O cantor teria proibido J-Lo de deixar que Smart ande com os filhos de carro - o moço está sendo processado na Califórnia (Estados Unidos) por guiar acima da velocidade permitida.

O clima entre J-Lo e Anthony começou a esquentar após uma discussão por telefone enquanto a cantora estava no Marrocos com Smart, na semana passada. Depois disso, o cantor se recusou a gravar com a ex o reality show Viva: The Chosen, que procura por novos talentos na América Latina.

J-Lo e Marc Anthony anunciaram a separação em julho deste ano, após um casamento de sete anos. Os dois ainda não entraram com o pedido de divórcio.