Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sem Casper Smart, J-Lo se encontrou com o ex, Marc Anthony, em Nova York

Segundo a coluna Page Six, do The New York Post, a cantora Jennifer Lopez saiu com um 'sorriso maroto' de um encontro de duas horas e meia com o ex-marido, Marc Anthony, em um hotel de Nova York

Redação Publicado em 23/01/2013, às 20h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lopez e Marc Anthony - Getty Images
Jennifer Lopez e Marc Anthony - Getty Images

Sem o namorado Casper Smart (25), que ficou em Los Angeles (Estados Unidos), a cantora Jennifer Lopez (43) se encontrou com o ex-marido Marc Anthony (44) em uma viagem recente a Nova York. A cantora se hospedou no London Hotel de Manhattan, mas fez uma visitinha ao The Mark, onde Anthony estava. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 23, pela coluna Page Six, do The New York Post.

"Usando botas justas de cano alto e um microvestido com estampa de leopardo, ela certamente não parecia estar a caminho da igreja", escreveu a coluna. Mais de duas horas e meia após a chegada de J-Lo ao hotel, Anthony teria se juntado a um grupo que o esperava no ônibus de sua turnê. "Ele saiu muito rápido, com a cabeça baixa, como se não quisesse ser visto", disse uma fonte. Segundo o entrevistado, J-Lo surgiu pouco depois, com um sorriso maroto no rosto.

Enquanto isso, de acordo com o jornal, Casper estava em casa, em Los Angeles, tomando conta do cãozinho Bear, recém-adotado. Coincidência ou não, o dançarino não foi fotografado ao lado de J-Lo na última semana - e também não acompanhou a cantora esses dias em Miami com os gêmeos Max e Emme (4), frutos da relação com Anthony. O casal se separou em julho de 2011.