CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Lopez quebra silêncio sobre divórcio

Em entrevista exclusiva, Jennifer Lopez fala sobre seu divórcio com Marc Anthony e de sua relação com Casper Smart

Redação Publicado em 16/03/2012, às 09h54 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenniffer Lopez - Getty Images
Jenniffer Lopez - Getty Images

No auge de sua melhor forma, aos 42 anos, Jennifer Lopez posou para a capa de uma revista norte-americana e, em entrevista exclusiva, quebrou o silêncio sobre seu divórcio com Marc Anthony (43).

A cantora, atriz e apresentadora do reality show musical American Idol, que namora o dançarino Casper Smart (24) revelou que ainda é muito difícil lidar com a separação do pai de seus filhos gêmeos, Max e Emme (3). “É realmente triste. Ainda estamos lidando com isso, às vezes é difícil. Ainda somos amigos e pais de duas crianças, mas isso leva um tempo. É duro”, confessou a popstar, acrescentando que está gostando do modo como os dois estão conduzindo a situação.

“Na maioria das vezes, me sinto orgulhosa com a maneira como estamos lidando com a separação. Estamos fazendo o possível pelas crianças”, completou.

Jennifer ainda revelou que deseja manter a privacidade de seu relacionamento com Casper. “Ele é adorável. Não quero falar muito sobre isso. É algo muito pessoal.”

“Eu saí de uma relação na qual eu sentia que não estava tendo o que precisava. E estou aberta!”, disse Jennifer, conhecida por entrar em uma série de relacionamentos longos, que sempre terminam.

Ela já ficou noiva do ator Ben Affleck (39), namorou P Diddy (42) e se casou três vezes: com seu ex-personal trainer Ojani Noa, com o dançarino Cris Judd e, mais recentemente, com Marc.

Nos bastidores da entrevista, seu empresário, Benny, disse que ela não tem paciência de sentar e esperar pelo homem certo. “Eu sempre espero que ela dê a si mesma o tempo para naturalmente conhecer uma pessoa, ao invés de ter homens obsessivos atrás dela. O fato de essa obsessão se tornar um relacionamento, às vezes age contra a habilidade dela de ter um envolvimento verdadeiro”, disse o amigo de Jennifer, completando, ainda, que ela não consegue “entrar pela metade” em nada. “Quando ela se compromete com algo em seu trabalho, sua vida e seus relacionamentos, ela realmente está inteira.”