Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

J-Lo continua no 'American Idol'

A cantora Jennifer Lopez renovou contrato para jurada do reality show norte-americano; ela estará ao lado de Randy Jackson e Steven Tyler na 11ª temporada

Redação Publicado em 10/08/2011, às 18h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

A produção do American Idol confirmou a permanência de Jennifer Lopez (42) como jurada do programa. A informação foi publicada nesta quarta-feira, 10, pelo site da revista People. A cantora teria batido o martelo após acertar um cachê de US$ 20 milhões, oito a mais que o recebido por ela na temporada anterior.

J-Lo estará ao lado de Randy Jackson (55), que fazia parte do juri original, e do roqueiro Steven Tyler (63) na 11ª temporada do show de calouros transmitido pelo canal Fox nos Estados Unidos. As audições, em várias cidades norte-americanas, começam em duas semanas.

Recém-separada de Marc Anthony (42), J-Lo também está filmando o longa What To Expect When Expecting, em que faz par romântico com Rodrigo Santoro (35). O filme conta a história de uma mulher que quer adotar uma criança, mas ela tem um marido que ainda não está preparado para ser pai. Rumores dão conta de que Lopez e Santoro estariam tendo um affaire.