Jennifer Lawrence confessa ser fã de brinquedos sexuais

A ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2013, confessou que já passou por um momento inusitado por conta dos brinquedinhos

CARAS Online Publicado quinta 19 dezembro, 2013

A ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2013, confessou que já passou por um momento inusitado por conta dos brinquedinhos
Jennifer Lawrence - Carlo Allegri E Mario Anzuoni/Reuters

A atriz Jennifer Lawrence foi a convidada de Conan O'Brien durante um talk show na noite de quarta-feira, 18, na TV dos Estados Unidos.

Durante a entrevista, a ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2013 confessou que gosta de brinquedos sexuais -- em especial vibradores -- e que passou por um momento inusitado durante uma estadia em um hotel.

+ Jennifer Lawrence declara: 'Deveria ser ilegal chamar alguém de gorda'

Questionada por Conan sobre qual profissão seguiria caso não fosse atriz, Lawrence respondeu que seria médica ou funcionária de hotel, para ter contato diário com pessoas diferentes.

Aproveitando o gancho, Conan perguntou o que ela acharia de ter uma funcionária vendo suas coisas no quarto do hotel. "Isto é realmente engraçado, mas não é uma piada minha. Tenho muitos brinquedinhos sexuais. É é verdade!", disse aos risos a atriz.

+ Jennifer Lawrence recebe elogios ao comparecer com looks ousados em premières pelo mundo

"Tinham vários brinquedos, de todas as cores, e a funcionária do hotel viu e tirou tudo debaixo da cama. Ela achou que fosse uma brincadeira. Quando voltei, estava tudo fora da onde tinha deixado, colocado em ordem na mesa. Só tinha vontade de dizer: 'Isto não é meu!'", contou Jennifer.

Assista o vídeo:

Último acesso: 03 Jul 2020 - 08:00:51 (242051).