Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Hudson, Celine Dion e Usher farão homenagem a Whitney Houston

Cantores Jennifer Hudson, Celine Dion e Usher vão gravar show em Los Angeles em memória da estrela Whitney Houston

Redação Publicado em 27/09/2012, às 19h02 - Atualizado às 19h15

Jennifer Hudson, Celine Dion e Usher - Getty Images
Jennifer Hudson, Celine Dion e Usher - Getty Images

Os cantores Jennifer Hudson(31), Celine Dion (44) e Usher (33) farão parte do show em homenagem a cantora Whitney Houston(1963-2012), que foi encontrada morta em um hotel de Bervely Hills no dia 11 de fevereiro deste ano. Eles vão cantar músicas em memória da artista durante o show chamado We Will Always Love You: A Grammy Salute To Whitney Houston, que será exibido no canal CBS no dia 16 de novembro.

A apresentação será gravada no dia 11 de outubro em Los Angeles, e contará com vídeos inéditos da carreira de Whitney e também algumas de suas maiores performances.

Na época da morte da cantora, Jennifer Hudson ficou muito emocionada ao cantar a música I Will Always Love You e até chorou em um show. Já a cantora Beyoncé(31), que também se pronunciou na data do falecimento, era só elogios para a artista. “A perda de Whitney é dolorosa. Lembro de encontrá-la pela primeira vez quando eu tinha 15 anos de idade. Ela foi uma lenda. Não era apenas confiante, equilibrada, incrivelmente bonita e inteligente, mas ela foi sincera e amável”.