Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston fala sobre Brad Pitt

Em entrevista ao apresentador James Lipton, do programa ‘Inside The Actor's Studio’, Jennifer Aniston finalmente falou sobre o traumático término de seu casamento com Brad Pitt. “Virei a página, segui em frente”, declarou

Redação Publicado em 07/07/2011, às 10h43 - Atualizado às 11h01

Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images
Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images

Anos depois do término do casamento entre Brad Pitt (47) e Jennifer Aniston (42), a atriz finalmente falou – sem mágoa alguma – sobre o caso. Com quatro anos de casamento, Brad separou-se da mulher para viver uma vida a dois com Angelina Jolie (36), sua parceria de cena, na época, das filmagens do longa Sr. e Sra. Smith.

Jennifer, que na ocasião filmava Separados pelo Casamento, contou, em entrevista ao apresentador James Lipton (84), do programa Inside The Actor's Studio, que a temática do filme a ajudou muito a superar o trauma de uma separação. “O filme era uma linda história sobre um casal em crise. Eu estava passando por algo parecido e, honestamente, senti que aquilo me daria suporte para exorcizar meus sentimentos”.

“Foi muito bom ter feito o filme. Os produtores até chegaram a me dizer, durante as gravações de algumas cenas: ‘bom, não sei como pedir para você fazer essa sequência agora’, e eu pensava, ‘porque não?’. Eu tinha virado a página, seguido em frente”, acrescentou.

E seguiu mesmo. Com seu parcerio de cena em Separados pelo Casamento, Vince Vaughn (41), Jennifer engatou um relacionamento provando que estava por cima. Logo depois, se relacionou com o cantor John Mayer (33) e, posteriormente, com o modelo Paul Sculfor (40). Hoje, a bela namora o roteirista Justin Theroux (39). Em recente entrevista, a atriz declarou que Theroux foi a melhor pessoa com quem ela já trabalhou.