Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston está furiosa com Brad

Fontes ligadas à Jennifer Aniston afirmam que a atriz está chateada com o ex-marido Brad Pitt após ele fazer declarações negativas sobre o tempo em que ficaram casados

Redação Publicado em 21/09/2011, às 15h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

Na última semana, Jennifer Aniston (42) ouviu vários comentários negativos do seu ex-marido, Brad Pitt (47), a respeito do período em que ficaram casados. Mesmo após o galã tentar se explicar e consertar seu erro, parece que a atriz não mudou de ideia.

“Ela estava aborrecida, achou que o comentário foi rude e inapropriado”, disse uma fonte à revista US Weekly. “Ninguém acredita que suas palavras foram tiradas do contexto, ele disse o que disse. Ouvi dizer que ele está arrependido”.

Porém, ao contrário do que se esperava, Jennifer ficou alheia as declarações do ex. A atriz segue cada dia mais apaixonada pelo namorado, Justin Theroux (40), e prefere curtir cada instante ao lado do amado.

“Achamos que ele está com ciúmes por ela estar tão apaixonada”, completou a fonte.

Será que Brad Pitt – que atualmente é casado com Angelina Jolie (36) e com quem tem seis filhos: os adotivos Maddox (10), Pax (7) e Zahara (6) e os biológicos Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) – está com a famosa ‘dor de cotovelo’ por causa da ex?