Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston é eleita a mulher mais sexy de todos os tempos

Jennifer Aniston é eleita mulher mais sexy de todos os tempos e desbanca Marilyn Monroe, Madonna e Angelina Jolie, que é casada com seu ex-marido Brad Pitt

Redação Publicado em 10/12/2011, às 10h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

Jennifer Aniston (42) foi eleita a mulher mais sexy de todos os tempos pelos leitores de uma revista masculina americana. A atriz, que atualmente namora o ator Justin Theroux (40), venceu uma disputa acirrada que incluía a lenda Marilyn Monroe(1926-1962), a rainha do pop Madonna (53) e Angelina Jolie (36), que é casada com o ex-marido de Jennifer, Brad Pitt(47).

A estrela de Friends também elegeu sua musa. “Está entre Brigitte Bardote Gloria Steinem, mas se eu tivesse que escolher, diria Gloria porque ela é um pacote completo. Isso é sexy”, revelou. Gloria Steinem é uma feminista americana.

E quer saber o que atrai a beldade em um homem? “A coisa mais sexy em um homem, além de um abdômen definido, é que ele me faça rir, tenha compaixão, gentileza e um ego no tamanho certo”, afirmou.