Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston adepta do ‘laser pornô’

Jennifer Aniston contou que faz um tratamento à laser na pele que a faz ficar parecida com uma vítima de incêndio

Redação Publicado em 23/02/2012, às 15h55 - Atualizado às 15h59

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

Jennifer Aniston (43) revelou um tratamento que faz para ficar com a aparência jovial, a técnica é chamada por ela de ‘laser pornô’. Apesar do apelido dado pela atriz, não há nada de pornográfico no que ela faz.

Em entrevista ao Conan O’Brien, ela explicou que o tratamento é como um peeling, mas que deixa “seu rosto parecendo uma vítima de incêndio por uma semanas” e depois começa a “fazer a pele morta cair por oito dias”.

“É horrível!”, disse Jennifer. “Eu espero que você guarde a pele morta depois disso tudo, isso vale ouro no eBay!”, brincou Conan.

Outro ponto abordado na entrevista foi a estrela na Calçada da Fama que Aniston ganhou esta semana. “Foi muito surreal. Eu estou do lado de Reese [Whitherspoon], minha querida amiga. Nós vamos andar uma da lado da outra”, contou.

Mas a atriz não perdeu chance de fazer uma piada com a situação: “Você se abaixa e toca o chão... não deveria se chamar Calçada da Fama e sim Calçada da Vergonha, porque você fica de quatro na Hollywood Boulevard.”

“Foi assim que consegui meu emprego”, brincou o apresentador. “Foi assim que nós dois conseguimos”, retrucou Aniston, arrancando risos da plateia.