Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jason já pensa em aliança para Britney

Namorado de Britney Spears, Jason Trawick, já desenvolve ao lado de famoso joalheiro aliança de seu casamento com a cantora

Redação Publicado em 13/09/2011, às 10h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jason Trawick e Britney Spears - Getty Images
Jason Trawick e Britney Spears - Getty Images

O agente Jason Trawick (40), que namora Britney Spears(29) por cerca de dois anos, planeja casamento com a cantora e já visitou um exclusivo joalheiro de Los Angeles, na Califórnia, para ajudá-lo a criar o anel perfeito. "Eles discutiram sobre a coleção de diamantes. É a primeira visita de Jason com Mouawad Pascal”, contou uma fonte ao X17online.

Com dois casamentos fracassados em seu currículo, Britney está disposta a dizer “sim” pela terceira vez e já pensa em um bebê com Jason. A estrela, que já tem dois filhos, Sean Preston (6) e Jayden James (5), do seu segundo marido, Kevin Federline (33), quer tentar engravidar assim que sua turnê mundial terminar no final do ano.

"Ela sempre quis uma família grande e também quer provar para si mesma e para sua família que é uma boa mãe. Ela quer outra chance de acertar as coisas”, disse outra fonte. "Agora ela está finalmente dando o 'sinal verde' ao Jason”, acrescentou. Britney chegou a perder, temporariamente, a custódia de seus filhos para Kevin, após um colapso público em janeiro de 2008.