Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaqueline lembra contusão sofrida no Pan, mas foca em 2012

A atleta de vôlei Jaqueline revelou que passará o Ano Novo em uma praia de Fortaleza, ao lado do amado, Murilo Endres

Redação Publicado em 25/12/2011, às 16h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaqueline e Murilo - ADILSON FÉLIX
Jaqueline e Murilo - ADILSON FÉLIX

A jogadora da Seleção Brasileira feminina de vôlei Jaqueline (27), que é casada com o também atleta da modalidade Murilo Endres (30), contou à CARAS Online sobre sua programação para o Réveillon ao lado do amado.

“Vamos passar o fim do ano em Fortaleza, na praia, junto com a minha família. Vivemos em uma cidade grande, em uma rotina muito desgastante, estressante, então a opção pela praia é para descansar mesmo”, afirmou Jaque. Ela ainda aproveitou a oportunidade para revelar que isso também faz parte dos planos do casal para o futuro. “E é o que a gente pensa para quando pararmos de jogar, ir morar na praia. Sempre que temos um tempinho, vamos para a praia”, acrescentou.

Durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, disputado em outubro deste ano, Jaqueline passou por um momento difícil na carreira, quando se chocou com a companheira da equipe do Brasil Fabi (31), sofrendo uma fratura cervical em duas vértebras. “O ano foi meio complicado para mim, por tudo o que passei, mas não digo que foi um ano ruim, mas, sim, de superação e aprendizado. Aprendi muito com tudo o que passei”, disse, ao fazer um balanço da temporada.

No entanto, 2011 também foi marcado por coisas boas que aconteceram na vida de Jaque. “Mas foi um ano muito bom porque tive muitas realizações, ganhei uma irmãzinha, de 2 anos e meio, a Maria Letícia, que minha mãe adotou, e se juntou a mim e à minha irmã, Juliana, contou.

Sobre suas metas para o próximo ano, ela parece bem focada na maior competição esportiva do mundo. “Espero que 2012 seja um ano de muitas felicidades. É um ano importante no lado profissional, por ser um ano olímpico, e espero estar em Londres para poder tentar mais uma medalha para o Brasil, que seja um ano bem especial”, declarou. “Que 2012 seja um ano de muita felicidade para todo mundo”, desejou.