Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaqueline e Murilo falam do casamento: 'Não existe Murilo sem Jaqueline'

Em entrevista para Marília Gabriela, Jaqueline e Murilo Endres falam do relacionamento juntos e da vontade de ter filhos

Redação Publicado em 11/09/2012, às 21h52 - Atualizado às 22h17

Jaqueline, Marília Gabriela e Murilo - Carol Soares/SBT
Jaqueline, Marília Gabriela e Murilo - Carol Soares/SBT

Os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho Endres (28) e Murilo Endres (30) são casados há cerca de três anos e mantém uma relação de mais de 12 anos. Eles são os entrevistados da semana no De Frente Com Gabi, programa de Marília Gabriela no SBT, e falam sobre o relacionamento juntos. “Não existe Murilo sem Jaqueline”, afirmou o rapaz, que relembra o início de seu namoro com a mulher. “Ela me falou que não era menina de ficar. Ou namorava ou não”, contou.

Jaqueline também comenta o começo do relacionamento, que foi até um pouco demorado. “Quando nos conhecemos eu tinha 14 anos e ele, 17. Demorei uns três meses para me tocar que ele estava a fim de mim”, revelou. Depois de perder um bebê em 2011, o casal pensa em ter filhos sim, mas, antes, querem se dedicar mais um pouco à profissão. “A gente quer filhos, lógico, mas por causa da profissão ainda é difícil”, disse ele, sendo completado pela amada. “Quero me aposentar daqui uns 5 anos. Já pensei em parar antes para ter um filho”.

Medalhistas olímpicos, Jaqueline e a equipe de vôlei feminino conquistaram o ouro na Olimpíada de Londres e Murilo e o time do vôlei masculino ficaram com a prata na competição deste ano. Com o fim dos Jogos Olímpicos, o atleta diz que o time masculino deu o seu melhor em quadra. “A gente deu o nosso máximo, não tinha motivo pra chorar por não ser campeão. Tínhamos consciência de que a equipe russa era muito forte. O Bernardinho tentou tudo que era possível na final”.

Agora, no Brasil, eles revelam que são bem caseiros. “A gente é muito velho. Não sai, não bebe. Preferimos ficar em casa”, contou Jaqueline, que também gosta de cuidar de seu lado vaidoso. “Adoro um salão de beleza, um spa”.