CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jantar festeja 350 anos dos Correios, em Brasília

Letícia Birkheuer, Manoel Tobias, Gustavo Borges, Guga Kuerten e autoridades prestigiam o evento em comemoração aos 350 anos dos Correios

Redação Publicado em 30/01/2013, às 23h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Tobias,Paulo Bernardo, Gustavo Borges, Wagner Pinheiro e Guga. Letícia. - Gabriel Chiarastelli
Manoel Tobias,Paulo Bernardo, Gustavo Borges, Wagner Pinheiro e Guga. Letícia. - Gabriel Chiarastelli

Um suntuoso jantar no Clube Naval, em Brasília, marcou a comemoração dos 350 anos dos Correios. Anfitrião da noite especial, o presidente da empresa, Wagner Pinheiro (51), recebeu convidados como os ministros Paulo Bernardo (60), das Comunicações, Maria do Rosário (46), da Secretaria de Direitos Humanos, e Edison Lobão (76), das Minas e Energia. “A história dos Correios se confunde com a história do Brasil. Os Correios têm trabalhado para aproximar as pessoas”, destacou Pinheiro.

A mestre de cerimônias foi a atriz Letícia Birkheuer (34). Belíssima em um minivestido de renda, ela encantou os convidados ao contar a história da empresa, de sua fundação até os dias de hoje. “Fico honrada de estar aqui nesta noite, que representa um marco para o Brasil”, disse a mamãe do pequeno João Guilherme (1), da união com o empresário Alexandre Furmanovich (28).

Nomes do esporte como o ex-tenista Gustavo Kuerten (36), o ex-nadador Gustavo Borges (40) e o ex-jogador de Futsal Manoel Tobias (41) conferiram os selos comemorativos dos 350 anos dos Correios e as campanhas publicitárias, dos Correios e do Sedex — que tem 30 anos e participa das celebrações para homenagear a instituição. “Os Correios têm grande importância para o esporte brasileiro. Seu apoio aos atletas permite descobrir e desenvolver talentos”, afirmou Guga.

Ao final do jantar, a Orquestra Filarmônica de Brasília fez uma apresentação emocionante. “Não é sempre que se vai a uma festa de 350 anos, mesmo sendo de uma empresa. Não é de se espantar que as pesquisas destaquem a credibilidade dos Correios”, completou o ministro Paulo Bernardo.