Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Janet Jackson se casou com bilionário do Catar em segredo

Janet Jackson e Wissam Al Mana confirmaram para imprensa que se casaram no ano passado, em cerimônia discreta

Redação Publicado em 25/02/2013, às 22h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Janet Jackson e Wissam Al Mana - Getty Images
Janet Jackson e Wissam Al Mana - Getty Images

Janet Jackson (46), a caçula da família de Michael Jackson (1958-2009), revelou ter se casado em segredo com o empresário do Catar Wissam Al Mana (37), em uma cerimônia discreta realizada no ano passado. 

"Os rumores sobre um casamento extravagante simplesmente não são verdadeiros. Ano passado nos casamos em uma cerimônia tranquila, privativa, e bonita", disseram Jackson e Al Mana em comunicado enviado à imprensa internacional, para por fim às especulações de que eles estavam planejando uma festa ostensiva para breve.

Wissam Al Mana, que tem uma fortuna avaliada em mais de US$ 1 bilhão, pediu Janet em noivado ano passado. A cantora teria se convertido ao islamismo para o casamento. 

Este é o terceiro casamento de Janet, que trocou alianças pela primeira vez com o cantor de soul James DeBarge (50), em 1984, e depois com o diretor musical Rene Elizondo (51), em 2000.