Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jairzinho assegura que não tem ciúme das cenas da mulher Tania Khalill em ‘Fina Estampa’

Redação Publicado em 27/01/2012, às 01h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jairzinho se apresenta no Festival de Verão de Salvador - JAILSON BARBOSA/Ag. Edgar de Souza
Jairzinho se apresenta no Festival de Verão de Salvador - JAILSON BARBOSA/Ag. Edgar de Souza

Para a nova fase da professora Letícia, em Fina Estampa, Tania Khalill (34) radicalizou no corte de cabelos e está com os fios mais curtos. O novo visual agradou ao marido, o cantor JairzinhoOliveira (36), que não poupou elogios à atriz durante entrevista no Festival de Verão de Salvador nesta quinta-feira, 26.

"Eu gosto sempre. Acho ela linda de qualquer jeito, até se ela ficasse careca", disse. Ele se apresentou ao lado de Pedro Mariano (36) na Concha Acústica, palco alternativo no evento baiano.

Pais de duas meninas, Isabela (4) e Laura (11 meses), o casal está junto desde 2005 e, segundo ele, não se preocupa com ciúme. "A gente tem confiança um no outro. Sabe muito bem a relação que a gente tem em casa", falou o cantor. Ele garantiu que não só assiste, mas também opina nas cenas da mulher na novela. "Eu vejo as cenas e falo que está bonita ou o que poderia melhorar. As pessoas acham que eu não vejo a novela. Se não quisesse ver, não teria casado com uma atriz", afirmou.