Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jai Courtney fala de seu entrosamento com Bruce Willis fora dos sets de filmagens

Jai Courtney declarou que divide diversos interesses similares, como a música, com Bruce Willis, seu parceiro de elenco no próximo 'Duro de Matar'

Redação Publicado em 17/02/2013, às 10h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jai Courtney e Bruce Willis - Getty Images
Jai Courtney e Bruce Willis - Getty Images

Bruce Willis (57) e Jai Courtney (26), que atuam na nova edição de Duro de Matar, mostram estar se dando bem nos sets do longa. Em entrevista à revista internacional People, o jovem australiano revelou que tem conversado muito com o consagrado ator, já que dividem vários interesses similares.

“Conversamos muito, principalmente sobre nossas paixões na música”, declarou Jai Courtney. “Comecei a tocar guitarra quando ainda era muito novo, e isso se tornou uma grande parte do que faço quando estou no meu tempo livre. Se fizermos outro filme juntos, vou sugerir com que Bruce faça alguns covers comigo”, acrescentou ele sobre seu amor por canções.

Já ao falar de como se comporta diante de sua namorada, a atriz australiana Gemma Pranita (26), Jai Courtney relatou. “Eu sou mais do tipo que faz carinho, não aquele machão que dá tapa na cara. Eu tenho um lado mais suave, gentil, especialmente com a minha namorada. Eu mando flores, e uso meus dotes culinários em jantares românticos. Já estou expert em cozinha tailandesa”.