Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Já conhecemos a família um do outro’, conta Bruna Marquezine sobre Neymar

Em ótimo momento pessoal e profissional, Bruna Marquezine fala a Faustão sobre sua trajetória e conta detalhes sobre seu namoro com Neymar

Redação Publicado em 17/02/2013, às 21h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine participa do Domingão do Faustão - Domingão do Faustão / TV Globo)
Bruna Marquezine participa do Domingão do Faustão - Domingão do Faustão / TV Globo)

Estonteante num vestido preto, Bruna Marquezine (17) foi a convidada deste domingo, 17, do Domingão do Faustão, onde deu detalhes sobre seu namoro com Neymar (21). “Já conheci a família e ele também já conheceu a minha”, contou, com certa timidez, a Fausto Silva (62). 

“Isto é muito novo pra mim, quando eu era criancinha ninguém se interessa pela minha vida social, mas agora que namoro uma pessoa que também é pública, a gente sabe que o interesse é maior”, disse a atriz, que tenta lidar da melhor maneira com a imprensa. “Pra tudo tem jeito, a gente lida com isso com maturidade, tentando não expor nossa vida, sempre com muita conversa. Quando é afinadinho não tem como dar errado”, afirmou ela, que assumiu o namoro com o craque durante o carnaval.

Sucesso no papel de Lurdinha, na novela global Salve Jorge, Bruna falou sobre a dificuldade de interpretar a personagem. “Ela é muito diferente de mim, o que temos em comum é a paixão pela vida, mas temos personalidades totalmente diferentes. O que me deu mais informação foi o próprio texto da Glória, que é super completo, e o workshop, onde falei com meninas que moram no Alemão. E quando coloco o figurino já me sinto diferente, me transformo na Lurdinha”, detalhou ela, que exibe seu corpo de mulherão.

“Lembro que a primeira vez que entrei para gravar novela eu estava muito nervosa. Mas depois de um tempo você vai se acostumando. Criança tem a vantagem de levar tudo na brincadeira. No fim das contas eu estava brincando de casinha”, afirmou ela, cuja primeira novela foi Mulheres Apaixonadas, em 2003. “Mas a primeira vez que me vi na televisão foi em comerciais, e eu me adorava. Hoje sou mais crítica”.

Questionada sobre seu primeiro beijo, Bruna contou que sua primeira experiência foi na vida real. “Depois que veio o beijo técnico” e que o programa de Faustão marcou sua vida. “Aos sete anos vi aqui e foi a primeira vez que dei entrevista e também que fui reconhecida na rua. Foi uma noite incrível”, vibrou.