Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

J-Lo pensou em deixar 'American Idol'

Cantora e atriz Jennifer Lopez, confessou que cogitou deixar o programa ‘American Idol’, mas a 'paixão' por seus colegas de trabalho impediu sua saída

Redação Publicado em 19/08/2011, às 11h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

A cantora e atriz Jennifer Lopez (42), que se separou do marido Marc Anthony (42), em julho, dois meses após o fim do programa de talentos da TV, admitiu que seus problemas pessoais a fizeram se sentir desgastada e não tinha certeza se queria continuar seu compromisso com o programa Amarican Idol. “Estava um pouco cansada com tudo que estava acontecendo na minha vida", afirmou.

No entanto, Jennifer logo mudou de idéia, declarando que adora trabalhar ao lado dos outros jurados, Randy Jackson (55) e Steven Tyler (63), e do apresentador, Ryan Seacrest (36). Em uma coletiva de imprensa em Savannah, na Georgia, Estados Unidos, ela disse: "É uma das melhores coisas que já fiz”.

Enquanto isso, Ryan confessou que foi um prazer que Jennifer assinasse um novo contrato – no valor de 20 milhões de dólares – para voltar ao show. "Você nunca sabe, né? Não até que eles oficialmente fechem o negócio. Eu estava esperançoso porque tivemos uma temporada tão incrível no ano passado. Eu a amo demais e acho que ela se encaixa no programa brilhantemente. Precisamos de seu papel no show. Então fiquei muito aliviado em saber que ela assinou o contrato novamente", revelou ao The Hollywood Reporter.