Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Izabel Goulart: seminua em capa

A top model Izabel Goulart ficou emocionada por posar seminua pela primeira vez para a capa da revista brasileira que tem o famoso fotógrafo Bob Wolfenson como co-criador e um dos sócios

Redação Publicado em 02/08/2011, às 00h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Izabel Goulart - Getty Images
Izabel Goulart - Getty Images

Izabel Goulart (26) está pela primeira vez seminua na capa de uma revista brasileira, a S/Nº. O lançamento da publicação semestral criada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson (56) aconteceu nesta segunda-feira, 1º, no restaurante Spot, em São Paulo. 

“Ela [Izabel Goulart] chegou dizendo que ia fazer a foto com o seio de fora na boa. Em algumas fotos em que ela estava com o peito mais aparente, ela preferiu que nós não colocássemos. A gente fez todas as vontades dela. Eu acho que fotografia, principalmente, é confiança. Se a pessoa confia em você, ela vai deixar ser fotografada”, disse Wolfenson a CARAS Online.

Habituado a fotografar mulheres nuas, como as já retratadas Sônia Braga (61), Cleo Pires (28), Maitê Proença (53), Luiza Brunet (49) e Vera Fischer (59), Wolfenson ressaltou a felicidade da modelo com o resultado do trabalho feito por ele próprio. “Ela ficou muito emocionada, me mandou um e-mail, flores, SMS, dizendo que tinha sido sensacional. Ela falou que estava muito agradecida, feliz pelo primeiro trabalho que fez comigo”, compartilhou.

Personalidades do mundo artístico que compareceram ao coquetel aprovaram a foto de capa. “Eu tenho pavor de qualquer nu que tenha qualquer resquício de vulgaridade. Esse é um limite muito sutil. Em 90% dos casos eu acho que os nus são muito feios. A Izabel é uma mulher lindíssima. Essa capa parece uma capa clássica, dos anos 1970. Tem uma luz bonita e um corpo bonito”, avaliou a artista plástica Elisa Stecca (48).

Nesta edição da revista de moda e comportamento, o tema é inveja. “É a primeira vez que ela sai nua em uma revista brasileira. Só isso já é um grande motivo de inveja. Ela é um objeto de desejo, um objeto de inveja das mulheres e dos homens”, afirmou Wolfenson. Shirley Malmann (34), Carol Trentini (24), Raquel Zimmermann (28) e Gisele Bündchen (31) são algumas das tops que já posaram para as lentes do reconhecido profissional.

Mesmo estando no Brasil, Goulart não conseguiu ir ao evento pois passou o dia inteiro fazendo fotos para uma campanha editorial. Até o momento, ela não pôde revelar mais detalhes sobre esse ensaio.

Veja o vídeo da TV Caras com Bob Wolfenson: