Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo quer construir uma carreira como atriz

Após o remake de 'Gabriela', Ivete Sangalo quer ter mais personagens de sucesso em sua carreira

Redação Publicado em 30/03/2013, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo - Reprodução / TV Globo
Ivete Sangalo - Reprodução / TV Globo

Sucesso nos palcos como cantora, Ivete Sangalo (40) quer também dominar o mundo da atuação. Depois de participações especiais e até uma personagem fixa no remake de Gabriela, da Globo, a artista revela que quer construir uma carreira sólida como atriz. “Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz”, afirmou ela ao site do Mais Você.

Ela destacou que a vontade de voltar a atuar veio com a personagem Maria Machadão, de Gabriela. “Foi um dos meus melhores papéis, uma das melhores coisas que fiz na vida. E na época em que estava atuando, eu consegui conciliar os shows com as gravações. É uma loucura, mas contei com a compreensão da emissora, que fez uma agenda para mim totalmente compatível com meus shows, o que não me sobrecarregou, apesar de ser uma loucura”, contou.

Ivete até desenvolveu seu próprio método para decorar os textos. “Decorar é fácil. Decorava sempre uma noite antes da gravação. Às vezes, passava o texto com meu marido, mas na maioria das vezes com Dito [empresário dela]. Eu pontuava palavras e, na sequência, o sentido que elas davam às frases que seguiam”, declarou.