Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete, Luan e Thiaguinho cantam juntos

Ivete chamou o vocalista do Exaltasamba e Luan para dar canja no show em Recife

Redação Publicado em 31/07/2011, às 09h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana: show em Recife - Fred Pontes / Divulgação
Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana: show em Recife - Fred Pontes / Divulgação

Atração de encerramento do Maior Show do Mundo, evento realizado na noite deste sábado, 30, em Recife, a cantora Ivete Sangalo (39) improvisou uma surpresa para os fãs: chamou ao palco Thiaguinho (28), do Exaltasamba, e Luan Santana (20), para dar uma canja em seu show.

Com um micro vestido de couro, Ivete recebeu vários presentes e se divertiu com uma réplica em miniatura com o mesmo figurino do espetáculo no Madison Square Garden, em Nova York, onde gravou seu DVD.

Mais cedo, Luan Santana e Exaltasamba também comandaram a festa no Estádio do Sporte Club na Ilha do Retiro. Luan subiu ao palco com um pouco de atraso e usou o Twitter para justificar ao público. “Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 min nosso show em Recife. Peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais”, escreveu.

O Exaltasamba também embalou a multidão sob chuva. No público vip, a ex-BBB Adriana Santana (20) curtiu o pagode bastante animada.