Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo já combinou 'flagra' com paparazzo

Em entrevista a Preta Gil no Superbonita, Ivete Sangalo contou também seus segredos de beleza. O programa vai ar ar nesta segunda-feira, 30

Redação Publicado em 30/07/2012, às 12h32 - Atualizado em 01/08/2012, às 09h14

Preta Gil e Ivete Sangalo - Alexandre Campbell/Divulgação
Preta Gil e Ivete Sangalo - Alexandre Campbell/Divulgação

Ivete Sangalo (40) é a convidada do último Superbonita apresentado por Preta Gil(37), no GNT. No programa que vai ao ar nesta segunda-feira, 30, ela conta que costuma andar bem à vontade em Salvador, onde mora, sem se preocupar com super produção, o que não acontece quando está no Rio de Janeiro, já que é fotografada em toda parte. A cantora aproveitou para contar que uma vez foi clicada correndo na praia de São Conrado, desarrumada e sem maquiagem. “Eu estava feia, sem óculos, sem nada!”, disse. A baiana foi até o paparazzo, brincou que ele tinha acabado com sua carreira, e pediu para ser clicada no dia seguinte, quando iria preparada para os flashes. “Não tenho nada contra paparazzi, mas eles também não têm que ter contra mim!”, brincou.

Descontraída, Ivete afirmou também que não tem receio de desfazer sua maquiagem antes de receber os fãs no camarim após os shows e que ainda diz a eles: “Olha, estou aqui, cansada e tal, sou assim, e estou me achando incrível!", diverte-se. "Assumo muito a minha natureza. Não sou escrava (se referindo à maquiagem)”.

Dicas de beleza

A cantora contou à amiga suas dicas de beleza, entre eles, os cuidados com os cabelos. “Procuro lavá-los uma vez por dia, jamais durmo com eles molhados e condicionador só nas pontas”. Ela também evita secador e chapinha, deixando os fios secarem naturalmente. A rotina inclui ainda outros segredinhos. “Beber muita água, jamais dormir de maquiagem, não fumar e manter uma dieta equilibrada”. E aos risos, Ivete deu sua última dica: “Tem uma outra coisa que faz um bem danado à pele, e vocês sabem o que é...”.