Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

IVETE SANGALO FAZ SHOW ACÚSTICO GLAMOUROSO

COM PAULO ZOTTOLO, A CANTORA SURPREENDE EM INAUGURAÇÃO DE CARTÃO-POSTAL PAULISTANO

Redação Publicado em 06/05/2008, às 14h51

No palco, a cantora baiana conversou com o presidente da Philips e depois fez um show acústico para cerca de 400 vips, em São Paulo. - Bruno Barriguelli/ B. A. R, João Passos/ Brasil Fotopress, Luiz Fábio Miranda e Marco Pinto
No palco, a cantora baiana conversou com o presidente da Philips e depois fez um show acústico para cerca de 400 vips, em São Paulo. - Bruno Barriguelli/ B. A. R, João Passos/ Brasil Fotopress, Luiz Fábio Miranda e Marco Pinto
por Caroline Salazar, Marcelli D'Andréa e Marília Neves Um show acústico da cantora Ivete Sangalo (35) para 400 convidados marcou a inauguração das luzes da ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada, em São Paulo, durante a 7a edição do The Simplicity Event, promovido pela Philips. "Esse trabalho foi a maior tacada da minha vida. Não adianta fechar contratos maravilhosos, mas que não acrescentam nada para o mundo", disse a baiana, poderosa em vestido byAdriana Barra (34). Namorando há dois meses o empresário Felipe Simão (26), Ivete foi só elogios ao amado. "Nosso namoro está maravilhoso", gabou-se. No palco, o presidente da empresa para a América Latina, Paulo Zottolo (51), contou detalhes da parceria com a cantora. "Ivete representará a marca até 2010. Ela foi a escolha perfeita", discursou Paulo, cuja empresa forneceu a tecnologia de iluminação para a estrutura do novo cartão-postal da cidade e trouxe pela primeira vez à América Latina o evento que apresenta produtos para a casa do futuro, que já passou por capitais mundiais como Paris, Amsterdã, Londres - por duas vezes - Nova York e Hong Kong. Em cinco ambientes que simulam situações reais - Listen to Your Body (Dê Ouvidos ao seu Corpo), Care for Your Body (Cuide do seu Corpo), Move Your Body (Mexa seu Corpo), Relax Your Mind (Relaxe a Mente) e Share Experiences (Compartilhe Experiências) - os convidados conferiram como a tecnologia pode contribuir para aumentar o bem-estar e a qualidade de vida. O projeto arquitetônico encantou Hebe Camargo (79). "Eu estou muito orgulhosa por São Paulo", elogiou a apresentadora, que fez um pedido a Zottolo. "Gostaria que os aparelhos eletrônicos fossem mais fáceis de usar, pois me atrapalho com os botões", disse ela. E isso é exatamente o que a Philips busca: simplicidade. Hebe conferiu protótipos como o colete Terapia Leve, que reduz a tensão por meio de aquecimento infravermelho e massagem vibratória. A atriz Bruna Lombardi (55) ficou seduzida pelo Music Spectrum, sistema de música que escolhe as canções de acordo com o seu humor. "Além de fazer um som incrível, o surround ainda é um objeto de decoração para a casa", declarou a bela, ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli (61), e do filho, Kim (26). Antenados, os atores Sergio Marone (27), Letícia Birkheuer (30) e o casal Danielle Winits (35) e Cássio Reis (30) vibraram com os protótipose produtos dos três setores de atuação da Philips: cuidados com a saúde, iluminação e estilo de vida. Solteiro há dois meses e meio, desde o fim do namoro de dois anos com a atriz Alinne Moraes (27), Marone foi enfático: "Gosto de tecnologia, mas não tenho paciência para ler os manuais", comentou o ator, que viaja pelo interior de São Paulo com a peça Farsa. Já Winits se encantou com o estande Quarto do Bebê e falou sobre a experiência de ser mãe. "Meu filho está lindo! Este é o melhor momento da minha vida. Acordo feliz todos os dias", suspirou ao falar de Noah (4 meses). Outros papais corujas eram o casal Regininha Moraes Waib (35) e Sergio Waib (35), do Giro Business, maravilhados com a pequena Laura (3 meses). Sergio elogiou a solução Ao Toque - tela interativa e sensível ao toque, que possibilita enviar mensagens de voz e texto para sua lista de amigos relacionada no quadro. "É a primeira vez que a tecnologia promove um aumento da qualidade de vida incentivando o contato com a família", analisou o pai também de Pedro (3), no corredor High Tech, decorado por Chris Ayrosa (52). Chris mesclou a elegância dos arranjos florais com a simplicidade de materiais reutilizáveis. "Eu me adaptei ao conceito e abusei do charme brasileiro com orquídeas e piso de borracha reciclada de pneus", explicou ela. "Aproveitar espaços vazios é tendência para realizar eventos", explica ela sobre o projeto com tendas similares ao do evento em Hong Kong sob a ponte. Outros vips maravilhados com os avançados produtos foram os empresários João Doria Jr. (50) e Cris Armentano (44), e os noivos Melissa Wilman (32) e Otávio Mesquita (48). "A Philips é muito mais que lâmpadas e eletrônicos. Fico imaginando o que eles inventam para facilitar a nossa vida. O que mais me impressionou foi o design dos protótipos", elogiou Otávio, sobre a equipe criativa, a Philips Design. A três meses do casamento com a publicitária, a data é 2 de agosto, o apresentador da Band se diz ansioso. "Será uma festa íntima, para cerca de 250 pessoas, na minha casa, no Morumbi", revelou. Outra turma animada - formada pelos casais de empresários Helena Mottin (62) e Eder Veneziani (47), Ana Maria (53) e Paulo Velloso (53), Nizan Guanaes (49), presidente da agência Africa, e Donata Meirelles (39), e pelas irmãs Lucilia Diniz (50) e Vera (55) -, aplaudiu a iniciativa de Paulo Zottolo. "A Philips é uma fábrica de magia, uma empresa inovadora. Aqui se pode ver o futuro para o Brasil", ressaltou Nizan, que detém a conta da empresa holandesa.