Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo exibe seu brilho em jantar nobre em NY

Diva baiana, Ivete Sangalo, integra corpo de jurados de concurso de canto com Fergie, Ashley Greene e Natasha Bedingfield

Redação Publicado em 09/11/2011, às 00h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Henrique Prata, Carol Kurzig, Ivete Sangalo, Ashley Greene, Natasha, Bedingfield e Fergie - Getty Images
Henrique Prata, Carol Kurzig, Ivete Sangalo, Ashley Greene, Natasha, Bedingfield e Fergie - Getty Images

Uma das maiores cantoras do Brasil, a baiana Ivete Sangalo (39) se uniu a estrelas como Fergie (36), Ashley Greene (24) e Natasha Bedingfield (29) no jantar de gala da Avon Foundation, em NY, que homenageou lideranças mundiais por seu empenho na luta contra o câncer de mama e a violência doméstica.

As beldades foram juradas da final do Avon Voices, concurso que reuniu talentos vocais femininos do mundo todo. “É uma das noites mais esperadas do ano, estou animada”, diz Fergie, do Black Eyed Peas, que apresentou o evento com Andrea Jung (54), presidente mundial da marca de cosméticos.

Ivete entregou o prêmio Campeões Mundiais em Avanço na Área Médica no Combate ao Câncer de Mama para Henrique Prata (59), gestor do Hospital do Câncer de Barretos. “O trabalho do Henrique é admirável. Tive a oportunidade de visitar o hospital e fiquei encantada com o tratamento dado aos pacientes”, elogia Ivete.