Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo dedica show ao filho

Após uma apresentação fantástica no Rock in Rio, Ivete Sangalo dedica show ao filho, Marcelo, e fala da emoção de se apresentar no Brasil e da relação com os fãs

Redação Publicado em 30/09/2011, às 23h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo se apresenta no palco do Rock in Rio - REUTERS/Ricardo Moraes
Ivete Sangalo se apresenta no palco do Rock in Rio - REUTERS/Ricardo Moraes

Após se apresentar nas edições portuguesa e espanhola do Rock in Rio, a baiana Ivete Sangalo (39) estreou na versão brasileira do evento de forma fantástica. Ao som de grandes sucessos de sua carreira, tanto antigos quanto atuais, a cantora manteve o público animado durante toda a apresentação. Ao final do show, Ivete dedicou o show ao filho, Marcelo (2), fruto de seu relacionamento com Daniel Cady (26).

“Queria dedicar esse show ao meu filho, que vai crescer e ver daí da plateia a mãe dele arrasando. Meu filho, eu te amo mais do que tudo. A mamãe nasceu só para esperar por você, eu te amo!”, disse a bela, emocionada. E acrescentou: “Não deixe que ninguém maltrate uma criança, é só ligar 100 que a gente resolve”.

Ivete, que se apresentou com um macacão e chapéu branco com prata, explicou a inspiração de sua fantasia. “Estou meio Clinton com Elvis Presley e disse para a Patricia [Patricia Zuffa, estilista]: ‘Quero entrar de chapéu, sou metida e quero um chapéu’, aí ela fez esse para mim”.

Mas não foi apenas a voz da baiana que chamou a atenção. Além de cantar, Ivete tocou Easy – de Lionel Richie – no piano e More Than Words – do Extreme – no violão, acompanhada pela voz das cerca de 100 mil pessoas presentes no local. “Depois que meu filho nasceu, estou com necessidade maior de fazer coisas para ele, tocar outros instrumentos e quero sustentar isso nele”. E, ao ver-se no telão, declarou: “Ai como eu estou linda, ele vai ver a mãe dele linda. Eu levanto todos os dias para ele”.

Emocionada com o show, Ivete também falou da emoção de tocar no Brasil e da energia positiva que recebe diariamente dos fãs. “Meus fãs são meu combustível. Deus me manda presentes na hora certa: primeiro minha família, aí me deu voz e então vieram os fãs. Não tem coisa mais gostosa que ter fãs. Tem uns que cuidam, outros rezam, eles são fiéis e são o meu objetivo no amor pela música, senão eu cantaria em casa. Apresentar no Brasil é especial, a gente gosta de se mostrar pra gente daqui. Eu quero ser estourada aqui e isso repercute lá fora. Internacional é importante, mas o gostoso é ficar aqui”.

Ainda em êxtase, a cantora acrescentou: “Vou demorar um mês pra me recuperar desse show”.

Ainda nesta noite, Ivete Sangalo ainda faz uma participação no show da colombiana Shakira (34)