Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ísis Valverde e o desafio de cantar na TV: 'Eu tinha que soltar a voz... E não tem para onde correr'

Protagonista da microssérie 'O Canto da Sereia', Ísis Valverde revela as suas impressões após subir em um trio elétrico para dar vida a uma cantora de axé

Redação Publicado em 08/01/2013, às 17h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sereia (Ísis Valverde) - Rede Globo/ Estevam Avellar
Sereia (Ísis Valverde) - Rede Globo/ Estevam Avellar

Na noite desta terça-feira, 8, a atriz Ísis Valverde (25) estreia na TV a microssérie O Canto da Sereia, em que dá vida para a protagonista da história, a cantora de axé Sereia. Relembrando a época das gravações, a estrela revelou que ficou tímida na hora de subir no trio elétrico. “O canto faz parte da personagem. Eu tinha que soltar a voz, tinha que ter uma intimidade com palco, com microfone, com multidão... E não tem para onde correr. Quando eu subi no trio ou eu cantava ou eu cantava”, contou ela ao site oficial da atração.

Mesmo com todo o nervosismo e a ansiedade, Ísis adorou a experiência de virar uma musa do axé. “É uma batida muito forte. Eu fiquei quatro horas cantando e fiquei destruída, imagina seis horas? É muito louco, é uma bagunça organizada. Esse negócio de ficar lá em cima e com roupa brilhante... É uma superexposição, mas eu tinha um personagem para me esconder. Foi o que me salvou”, declarou.

Na trama, Sereia será morta no último dia do carnaval de Salvador e a história girará em torno da busca pelo assassino. O elenco é estrelado, contando com Gabriel Braga Nunes(40), Margareth Menezes (50), Camila Morgado (37), Marcos Caruso (60), Marcelo Médici (41), Marcos Palmeira (49), entre outros.

Saiba tudo de O Canto da Sereia aqui!