Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Isis diz que foi tenso sair de 'Avenida Brasil' e interpretar Sereia

Para Ana Maria Braga, a atriz Isis Valverde diz que se emocionou ao ler o roteiro de ‘O Canto da Sereia’ e que, mesmo interpretando Suellen em ‘Avenida Brasil’, não podia negar o papel

Redação Publicado em 14/01/2013, às 09h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sereia (Ísis Valverde) - Rede Globo/ Estevam Avellar
Sereia (Ísis Valverde) - Rede Globo/ Estevam Avellar

Elogiada pelo público e a crítica em O Canto da Sereia, Isis Valverde (25) revelou, em entrevista a Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta segunda-feira, 14, ter ficado tensa ao receber o convite para interpretar a protagonista para a microssérie. No momento, ela estava interpretando a periguete Suellen em Avenida Brasil e teria de emendar um trabalho no outro. “Fiquei meio tensa, mas quando eu li os três primeiros capítulos, fiquei arrepiada, emocionada com a história do Nelson (Motta) e falei: não posso não fazer. Quer saber? Vou entrar nessa e vou fazer”, declarou.

Ísis, que fez aulas de canto durante dois meses, durante suas folgas nas gravações da novela das 9, revelou ter cantado ao vivo em cima do trio elétrico.  “A sensação de puxar um trio elétrico é única. Na hora, o diretor pediu pra cantar ao vivo, foi tudo no ‘valendo’. Eu achei essencial e achei a grande sacada: ou você faz ou não faz. Aí veio a Sereia”, contou a atriz, explicando que não precisou ter preparação na área de dança por ter feito balé clássico durante muitos anos.

A morena, que estava de férias no Caribe após os dois trabalhos seguidos na TV, disse que viajou sozinha, sem o namorado, Tom Rezende. “Fui dar uma relaxada sozinha, encontrei minha família lá, duas primas, meus tios. Fiquei falando com ele (Tom) por email, telefone, pra matar a saudade”, revelou.