Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabelle Drummond está feliz com nova personagem na TV

Intérprete de Giane em 'Sangue Bom', Isabelle Drummond comenta como foi aprender mais sobre futebol para a personagem

Redação Publicado em 30/03/2013, às 20h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isabelle Drummond em 'Sangue Bom' - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Isabelle Drummond em 'Sangue Bom' - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Emendando dois trabalhos, já que terminou a pouco tempo a sua participação em Cheias de Charme, a atriz Isabelle Drummond (18) está contente com a sua nova personagem em Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo. Na história, ela será Giane, uma apaixonada por futebol e que trabalha com flores ao lado de Bento (Marco Pigossi). “O clima das gravações está muito gostoso, muito tranquilo. Não acho que estou num momento ansioso. Talvez por ter emendado duas novelas... Estou curtindo essa novela, esse personagem, cada dia de gravação”, declarou.

Para compor Giane, Isabelle mergulhou no mundo do futebol. “Ela é corintiana. Eu sou flamenguista, mas estou conhecendo sobre o Corinthians também. Não sou fanática não, mas estou muito impressionada com a torcida do Corinthians. Eles encaram isso de uma forma séria. Eles têm um amor pelo time que eu achei muito bacana. Estou tentando absorver tudo isso para introduzir meu personagem”, afirmou.

A estrela também conta um pouco de como será a sua personagem. “A Giane é uma mocinha diferente das outras. É uma menina totalmente descolada, despachada. Ela é alto-astral, mas, ao mesmo tempo, fala o que pensa e não está nem aí para o que os outros acham. Ela joga futebol, é forte, pega no pesado mesmo e trabalha como os homens. Mas, no fundo, ela tem uma sensibilidade guardada, uma fragilidade de menina que ela não mostra muito”.

Sangue Bom tem previsão de estreia para abril, substituindo Guerra dos Sexos.