Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiorentino: quilos extras não incomodam

A apresentadora Isabella Fiorentino não se incomoda com o que as pessoas pensam sobre os quilos extras que ela ganhará na gravidez. A mamãe só faz planos e garante estar cada vez mais feliz!

Redação Publicado em 02/06/2011, às 23h06 - Atualizado às 23h38

Isabella Fiorentino exibe barrigão de trigêmeos ao lado da família - Reprodução/Twitte
Isabella Fiorentino exibe barrigão de trigêmeos ao lado da família - Reprodução/Twitte
A apresentadora Isabella Fiorentino está bastante empolgada com a gravidez dos trigêmeos. Como toda mamãe coruja, ela já está fazendo diversos planos para os pequenos. Um deles é tentar colocá-los todos em um só berço pelo primeiro trimestre. "Eu pensei em colocá-los no mesmo berço. Vou falar com o pediatra, até porque eles não se mexem muito até os três meses, né?!", afirmou. Ela também fez questão de deixar claro em seu Twitter que não se incomoda nem um pouquinho com os quilos extras e formas mais 'avantajadas'. "Queridos, comentários como 'coitada, vai acabar com seu corpo', 'imaginem as estrias', 'vai ficar uma bola'. Nada disso importa, a vaidade está em último lugar na minha vida agora!! Só há espaço para felicidade extrema!!", garantiu a bela.