Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabeli Fontana: desafio de ser jurada

Isabeli Fontana e Helio Castroneves serão jurados do concurso de beleza Miss Universo 2011

Redação Publicado em 12/09/2011, às 22h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Isabeli Fontana - Fernando Genaro / FotoArena
Isabeli Fontana - Fernando Genaro / FotoArena

A modelo Isabeli Fontana (28) enfrentará um novo desafio em sua carreira. Acostumada a ser admirada pela sua beleza, dessa vez, ela é que julgará outras lindas mulheres. A top model faz parte do time de jurados do Miss Universo 2011 na noite desta segunda-feira, 12. “Me sinto muito honrada em ser parte do júri. Estou feliz de estar junto com as mulheres mais bonitas do mundo, mas é um desafio para mim, é uma coisa nova”, afirmou. Isabeli ainda revelou o seu quesito para decidir qual é a sua favorita. “Acho que o mais importante é ter classe, ser elegante”, contou.

Feliz na vida pessoal, a modelo fala do bom relacionamento com o namorado, Rohan Marley (39). “Nosso namoro está muito bem, está fluindo. Ele está voltando para os Estados Unidos agora, vai lançar uma linha de fones de ouvido”, contou.

Outro jurado brasileiro da noite é o piloto Helio Castroneves. “As meninas são todas muito bonitas”, mas já encontrei a minha. Para julgar as misses, ele revela quais critérios observará. “Procuro em uma mulher o bom humor, alguém que me faça rir. Meu voto vai para uma mulher que seja bonita, mas também independente, espero que elas mostrem isso no palco para julgarmos da melhor forma possível”.